O whisky mais velho do mundo está à venda


Por “apenas” R$ 26 mil você pode adquirir uma garrafa com um litro do Mortlach Speyside, o whisky de malte mais velho do mundo. A bebida, colocada à venda na Escócia, foi depositada em um barril feito de carvalho espanhol no dia 15 de outubro de 1938, por ordem de John Urquhart, avô dos diretores da firma Gordon & MacPhail’s Generations.

Esta empresa, responsável pelo lançamento da bebida, ofereceu o whisky de mais de 70 anos durante uma cerimônia especial organizada para um grupo seleto de degustadores convidados, que puderam apreciar a qualidade do produto no castelo de Edimburgo, na capital escocesa.

Deu água na boca? Para adquirir o Mortlach Speyside o consumidor deve agir rápido. A empresa disponibilizou para todo o mundo somente 54 garrafas de um litro e 162 unidades de 250 ml, por R$ 6,6 mil cada.

Se, além de apreciá-la, você ainda quiser incrementar alguma receita com a bebida, aproveite a dica dada no site do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga: Lagosta ao whisky.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s