6º edição do festival Peixe em Lisboa


(Foto: Gettyimages)

(Foto: Gettyimages)

A sexta edição do festival “Peixe em Lisboa” aconteceu no Pátio da Galé, Terraço do Paço, nos dias 04 a 14 de abril. O festival divulgou a comida típica portuguesa com base em ingredientes do mar por meio de renomados chefes vindos de várias partes do mundo. Dez restaurantes de Lisboa ficaram abertos nos 10 dias de festival do meio dia à meia noite, dispostos à atender e mostrar aos interessados a culinária portuguesa.

Entre as atrações pode-se citar o já tradicional concurso “O Melhor Pastel De Nata”, apresentação dos chefes cozinhando ao vivo e compartilhando conhecimentos, debates gastronômicos, mercado gourmet, degustação de vinhos, etc. O público interessado ainda teve a oportunidade de aprender truques e receitas com grandes chefes da culinária.

Este ano, o festival teve dois atrativo ainda mais especiais. O primeiro foi a apresentação de vários chefes sobre como e quais frutas combinar com os ingredientes marinhos conforme a estação do ano. O outro foi o “Sangue na Guelra” que mostrou o talento dos ajudantes dos grandes chefes portugueses e internacionais.

 

Fonte: Visit Lisboa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s