Fabrique a metanfetamina de Breaking Bad


(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

Calma, é claro que não vamos ensinar – nem incentivar também – você a fabricar metanfetamina, longe disso. A receita de hoje não passa de uma brincadeira para manter viva a série Breaking Bad, uma das maiores séries da história da televisão norte-americana e que acabou recentemente.

O “prato” de hoje é um doce inspirado na famosa metanfetamina azul – Blue Meth – do protagonista Walter White, conhecido no submundo do crime como Heisenberg. Por isso a receita foi batizada como “Heisenberg’s Blue Sky”.

Experimente essa receita que vai te deixar doidão, não de metanfetamina, mas de açúcar, é claro!

Ingredientes

½ xícara de água
¾ xícara de xarope de milho
1 gota de corante alimentício azul
2 colheres de chá de essência de baunilha
2 xícaras de açúcar

Modo de preparo

Antes de fazer o doce, forre uma forma com papel alumínio e passe só um pouquinho de manteiga para untar a forma e não comprometer o sabor – e a pureza – da “metanfetamina”. Em uma panela, misture o xarope de milho, o açúcar e a água antes de colocar os ingredientes no fogo. Em seguida, em temperatura média, mexa até o açúcar dissolver.

Quando levantar fervura, tire a panela do fogo e adicione a essência de baunilha e o corante azul e mexa até a cor ser homogênea. Despeje o doce sobre a assadeira com o papel alumínio untado e incline-a para que o doce se espalhe por toda ela. Deixe descansar em temperatura ambiente.

Após endurecer, quebre com um martelo de carne e embale a “droga” em pequenos saquinhos. Pronto, você já pode vender e controlar o tráfico de drogas do seu bairro, mas fique esperto, agentes da Polícia Federal estão por toda parte!

Fonte: Garotas Geek

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s