Jelly Bread – a melhor doceria de São Paulo


(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

Os trabalhos da pátissière Amanda Lopes na Douce France de Fabrice Lend, na Brasserie de Erick Jacquin e recentemete no Sr Honoré fizeram com que ela fosse requisitada para ser a responsável pela confeitaria da Jelly Bread, considerada a melhor doceria de São Paulo, capital.

(Fonte: Foods Around)

(Fonte: Foods Around)

Com total liberdade criativa, Amanda pode desenvolver doces que, além de super saborosos, respeitam a ideia da sofisticação culinário e possuem um visual de dar ainda mais água na boca, como o bombom Intensamente Cacao feito com chocolate amargo, brigadeiro de pistache e enfeitado com raspas de ouro por cima. Outro bom exemplo são as inúmeras cores dos macarons que enfeitam as vitrines da doceria.

(Fonte: Gastrolância)

(Fonte: Gastrolância)

Os apaixonados por doce tem obrigação de visitar a Jelly Bread – que além de confeitaria também é uma padaria – para experimentar a imensa variedade de opções oferecidas por lá. São olhos de sogra, quindins, macarons, bolos, sonhos e até uma mistura maravilhosa de mil folhas caramelado, recheado com creme gelado de banana e creme pâtissier.

(Fonte: Temperos e Prazeres)

(Fonte: Temperos e Prazeres)

Da próxima vez que visitarem São Paulo, não deixem de darem uma passadinha pela Jelly Bread, quebrar o regime e experimentar uma – e porque não várias – delícias da doceria.

Fonte: Gastrolândia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s